Pesquisar
Close this search box.

ACIPA promoveu ação para uma Páscoa com doces e sorrisos!

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

A Associação Comercial Empresarial de Palmas (ACIPA), fez a distribuição de doces para uma escola e um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do município.

O Presidente da entidade, Dinarte Scopel, ressaltou que o calendário de programação já iniciou em março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e agora com a campanha de Páscoa, denominada Doces e Sorrisos. “Buscamos atender não apenas o associado, mas, também toda comunidade. É gratificante ver o sorriso das crianças, não pudemos atender a todos, mas, na medida do possível através das arrecadações fizemos as doações para estes locais. Além dos doces os alunos receberam um kit de higiene pessoal com pasta e escova dental, para incentivar a saúde bucal”, comentou e destacou que a ACIPA não é mera coadjuvante, mas, uma associação pujante que faz parte do dia a dia da sociedade palmense. “Também desenvolvemos ações para o fomento do comércio ser forte, seguimos junto com o associado”.

Comentou ainda que serão realizadas outras campanhas mobilizando o comércio e a indústria, com o sorteio de grandes prêmios. “Iremos desenvolver novos treinamentos, novos convênios, a ACIPA está com uma extensa programação”.

A secretária Executiva da ACIPA, Juliana Rocha Guerini, explicou que a campanha de Páscoa foi de cunho social envolvendo os alunos da escola José Luiz Andraschko e do CMEI Vovó Maria, (bairro Eldorado), totalizando 392 alunos.

Revelou também que projetos como este servem de incentivo para que outras entidades realizem ações semelhantes. “Todas as campanhas da ACIPA terão seu cunho social. Esperamos proliferar essa ideia e o sentimento em ver o sorriso dessas crianças é inexplicável, muita emoção”.

A coordenadora do CMEI Vovó Maria, Eliana Moura, pontuou que a ação da ACIPA foi de grande importância para os alunos que ficaram felizes em receber os doces, “foi muito gratificante, simbolizando a Páscoa”.

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha