Pesquisar
Close this search box.

Ação da ACIPA com demais parceiros arrecadou 12 toneladas de donativos que foram encaminhados ao RS

Imagem de destaque - Rascunho automático
Compartilhar

No sábado (04), a ACIPA em parceria com o Grupo de Escoteiros Pé Vermelho, Sistema Fiep (Colégio Sesi), Rotaract Club, Lions Clube e demais parceiros receberam doações de água mineral, alimentos, roupas, cobertores, etc, que foram encaminhados ao Rio Grande do Sul, que está em estado de calamidade pública devido as intensas chuvas.

O Presidente da ACIPA, Dinarte Scopel, agradeceu as doações demonstrando a sensibilidade da população palmense em auxiliar o próximo. “Foi um grande dia de arrecadações, como é bom ver que o coração das pessoas é bondoso. Muito obrigado a todos pelas doações e as entidades parceiras”, argumentou ele.

O Presidente também informou que foram arrecadadas 12 toneladas de alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal, roupas, ração para cães, água potável que foram encaminhadas ao Rio Grande do Sul através de um comboio dos militares da 15ª Cia E Cmb Mec.

O comandante da 15ª Cia E Cmb Mec, Cap Kapiski, explicou que os caminhões desta organização militar se deslocaram no domingo (05) para o Rio Grande do Sul. “Esse é segundo comboio nosso que está auxiliando. Desde o dia (01), nossos militares estão na região metropolitana de Porto Alegre, realizando o atendimento das pessoas atingidas pelas fortes chuvas. Também se deslocou um outro comboio para Santa Maria com equipamentos de Engenharia para desobstruir as vias, recolher entulhos para fazer uma limpeza na cidade”, salientou.

Live Beneficente

Na sexta-feira (10), a ACIPA, em parceria com a TVA será o palco de mais uma Live para continuar com a arrecadação de donativos.

Parceiros

ACIPA, Rádio Club, Horizonte FM, TVA, Jornal A Folha do Sudoeste, Grupo de Escoteiros Pé Vermelho, Rotaract Club, Lions Clube, Santo Bar, Agro Costa, Faculdade Anhanguera, Sistema Fiesp (Colégio SESI), 15ª Cia E Cmb Mec, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Sicredi, Sicoob Valcredi e App de Corrida Me leva 46.

GALERIA DE IMAGENS

 

Imagem de destaque - ALEP
Imagem de destaque - TV A Folha