Marini Compensados há duas décadas, a história contada pelos seus autores

Marini Compensados há duas décadas, a história contada pelos seus autores
Foto: Divulgação
Compartilhar

A empresa tem plano de crescimento e expansão, primando também pelo bem-estar dos colaboradores.

Mateus Fernando de Moura, 24 anos, trabalha na Marini Compensados há 05 anos. Relatou que iniciou na função de Auxiliar de Controle de Qualidade e atualmente é Técnico de Controle de Qualidade.

Reiterou que sua equipe de trabalho é muito boa, é excelente e atua para manter a qualidade dos produtos. “Desde o recebimento da matéria-prima até a expedição”.     

Questionado o que a Marini Compensados representa, foi enfático e afirmou, “uma família, tudo o que tenho hoje posso dizer que consegui graças a Marini, desde o carro, a casa. Quando pensei em morar junto com minha namorada, agora, esposa e que trabalha aqui, a empresa me deu todo o suporte e agradeço tudo o que fizeram por mim e por minha família”.

Foco

O colaborador ressaltou que se a pessoa tem o perfil em ajudar os outros e ter uma carreira estável deve trabalhar na Marini Compensados. “É mais que uma empresa de compensados, ajuda em muitos outros setores, podemos dizer que a empresa atua atrás das câmeras, ajuda muitas pessoas”.

Mudanças

Reiterou que uma das mudanças que ocorreu na empresa foi o crescimento, “quando iniciei a estrutura era apenas nesse bloco, hoje já temos um refeitório novo e a filial no Rio Grande do Sul, cada vez mais a Marini está crescendo, com este crescimento agrega mais trabalho para Palmas e o Rio Grande do Sul”.

Imagem de destaque - TV A Folha
Anuncio